quarta-feira, 24 de junho de 2009


Stars voltaram para os estúdios, sim! Não esperava que voltassem tão cedo após o lançamento recente do EP Sad Robots. Dessa vez é para gravar um novo álbum e um novo álbum deles, claro, é sempre bem vindo. O nome provisório dele é The Black House, The Blue Sky será produzido com Tom McFall, de Set Yourself on Fire.

"There's a lot of synthesizers in the room, and a lot of love in the air. We think this combination of emotions running high and machines running hot is going to be pretty amazing...."

Synths, synths, muito bom. O myspace deles também está com uma música inédita chamada Dedication, a qual eu não consegui ouvir inteira. Não sei por que ela trava no meio. Ela é do set de músicas original de In Our Bedroom After the War que aparentemente tinha sido desenhado para ter "apenas" seis horas e meia.

Fonte: Cannibal Cheerleader


Outra boa notícia, nada a ver com Stars, é que o site do Motomix foi atualizado com uma foto do último evento e um ar de que logo teremos novidades. Tentei me achar na multidão, mas eu estava muito lá pra frente para me achar H3H3H3


Não postei as fotos do show do Jens porque acho que não consegui tirar nenhuma decente. Nem sem sequer OLHEI as fotos ainda, estão na câmera. Tirei uma do sapato e meias do tal Victor que roda os playbacks que talvez tenha ficado legal, apesar de borrada. Bem, vamos ver.

09:40 |