segunda-feira, 6 de abril de 2009

Estava eu, domingo, na casa de um amigo, almoçando algo tarde, comida chinesa. Intervalo do jogo do Corinthians, ouço meu telefone tocando, após poucos instantes de eu ter confirmado com ele que na sala não dava sinal. Estranhei, também, pelo fato de não estar vibrando. Olho pra TV, um comercial da Vivo tocando M79 do Vampire Weekend.

"A banda é tão boa, que nem precisaram usar algum hit deles.", li por aí. Pra mim ela era um hit. Foi a primeira música que conheci deles e foi a única por um bom tempo.

"Porra, não dá mais nem pra ser indie em paz!", li por aí também. Não sei o que passa pela cabeça do sujeito que escreveu isso. Shit, probably.

Depois de cerca de um ano, tive que trocar meu toque. Não que deixei de gostar a música, é óbvio, tampouco por que ela ficou "menos indie". O motivo para eu ter trocado é não ter que ouvir pessoas chamando M79 de "a musiquinha do comercial da Vivo". Espero que agora não ponham On the Sly (Metric) em nenhum comercial.

13:17 |