terça-feira, 17 de março de 2009

Hotsite do novo disco A partir de amanhã começa a estréia do novo álbum do Móveis, C_MPL_TE. Segundo o hotsite, será um vídeo por dia até c_mpl_tar (ha-ha) as 12 músicas do álbum. O contéudo dos vídeos só Deus (e eles!) sabem.

Comentarei um pouco sobre a música que eles liberaram para download no site, O Tempo. As duas principais características que me fazem gostar da banda são as letras inteligentes - altamente críticas e algumas vezes irônicas - e a melodia única que as músicas têm.

Quanto ao som de O Tempo, ela está um pouco diferente do que costumava ouvir, na minha opinião. Não sei dizer como ou por que, mas sinto que está. É algo de se esperar, afinal é um álbum novo e a idéia, a não ser que seja um AC/DC da vida, é inovar. Contudo, ela não perde a essência da banda, com melodias vivas e uma evolução bem legal.

Já a letra não me agradou tanto. Não digo que ela é ruim, mas eu não vejo aquele diferencial que as letras deles possuem. É quase como se qualquer banda pudesse ter escrito aquela letra e tocado algo por baixo. Ela ainda me fez imaginar um rapaz sentado à mesa de jantar com a família da namorada, então talvez não tenha me desagradado tanto assim =)

De qualquer forma, o design do site está muito legal, vale a pena dar uma olhada!

11:53 |