quinta-feira, 12 de março de 2009



Já para prevenir qualquer confusão, este vídeo não se refere ao resto do post. É apenas o vídeo deles que eu mais curto. Pela lentidão em que as coisas se movem. Por parece um video-game. Pelo nonsense.

Eles lançaram há poucos meses um novo single e cara, não dá pra dizer que você gosta da banda se ouvir apenas uma música ou um álbum deles. Cada álbum novo que sai, você poderia dizer que é uma banda diferente, se não pudéssemos reconhecer os vocais.

Esse single, talvez não tão radicalmente como o passo do primeiro para o segundo álbum, difere bastante do Places Like This. Está mais pop e com letras mais coerentes ( x ), porém mais catchy ( o ). Acho que por isso que até gosto de ouvi-lo.

Junto à uma das versões do single que está a venda, eles colocaram até um remix da música com letras em português! W00t! Nunca imaginei que um dia veria algo do genêro, mesmo não sendo a Kellie cantando.
(O que, aliás, é um alívio. Acho que não dá muito certo pessoas que não sabem português cantando em português, vide aquela versão de Minha Menina por Belle & Sebastian)
Me faz viajar e pensar que um dia eles considerem nos visitar, mas quando eu lembro que o nome do remix é Radioclit French Mix, meus pés voltam ao chão. Porque eles nomearam assim? Não faço a mínima idéia.

O vídeo, que não é tão legal quanto ao Do the Whirlwind mãaaaas, e o remix podem ser baixados do site da banda.

Ah, o nome do single é That Beep.

12:41 |